terça-feira, 6 de novembro de 2012

Acadêmicos da UEMS visitam o Rio da Prata


No dia 19 de outubro, acadêmicos do 1º ano do curso de turismo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Dourados, realizaram uma visita técnica no Recanto Ecológico Rio da Prata (Jardim-MS).

20 alunos e duas professoras conheceram os projetos desenvolvidos no atrativo como o viveiro de mudas, a horta orgânica e o minhocário, todos localizados próximo à sede, como realizaram o passeio de trilha e flutuação pelas águas cristalinas do Rio Olho D'Água e Rio da Prata.

De acordo com o depoimento deixado pela Professora Dores Cristina Grechi, que já havia estado anteriormente no atrativo,  "o passeio continua com o mesmo padrão de qualidade, aprimorando ao longo dos anos, assim como possui profissionais qualificados para atender o turista".

Veja as fotos:


Colaboradora Greice Feliciano fala sobre o não uso de produtos químicos no passeio e cita algumas recomendações como tomar ducha antes de inciar o passeio de trilha.

Já o colaborador Valdenir de Souza informou aos acadêmicos sobre o viveiro de mudas, sua finalidade e também sobre os projetos parceiros que realizam plantio de mudas no passeio... 


...e continuou com uma explicação sobre Minhocário, sobre o processo e a utilização do produto final!

Ao final do passeio, a professora Dores reuniu o grupo para que pudessem sanar dúvidas sobre o atrativo!

Nenhum comentário: