sexta-feira, 6 de julho de 2012

Grupo Rio da Prata recebe participantes da BIT 2012


Como parte da programação da BIT 2012 - 1ª edição da Bolsa Internacional do Turismo de Mato Grosso do Sul, operadores de viagens dos principais mercados emissores procedentes da Alemanha, Argentina, Bolívia, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Paraguai, Peru, Portugal, Suécia, Uruguai, Holanda, Rússia; operadoras de turismo do Brasil e jornalistas nacionais e internacionais realizarm um tour pelos principais roteiros turísticos de MS. 

No dia 27 de Junho de 2012, 18 participantes do evento visitaram os atrativos: Lagoa Misteriosa e Recanto Ecológico Rio da Prata, ambos em Jardim (MS).

 
Divididos em dois grupos, eles fizeram a visitação na Lagoa Misteriosa no período da manhã, e após o almoço, realizaram o passeio de flutuação no Rio da Prata.

Os grupos foram acompanhados por Erica Alves Correa e Silvio Carlos Pereira, membros da equipe da Fundação de Turismo MS, e pelos guias de turismo Naurio Ibanhes, Ailton Maciel e Sebastião Junior.

Os participantes ficaram maravilhados com as belezas naturais que encontraram e o estado de conservação e preservação tanto da reserva do Prata quanto da Lagoa.

O Buraco das Araras, atrativo próximo aos passeios, receberam em seguida a visita do grupo.

Já nos dias 29 e 30 de junho, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a Estância Mimosa Ecoturismo (Bonito-MS). 24 participantes realizaram o passeio de trilhas e cachoeiras e também passeio a cavalo.  No final do dia o grupo agradeceu a visita e a recepção que teve sob a orientação de gerente do atrativo Luis Thiago.

Veja as fotos:



 
 



Nenhum comentário: