quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dia do Guia de Turismo


O Dia do Guia de Turismo é comemorado hoje. A data comemora uma das profissões fundamentais para a atividade turística e os passeios do Grupo Rio da Prata - Recanto Ecológico Rio da Prata, Estância Mimosa Ecoturismo e Lagoa Misteriosa desejam parabéns a todos os profissionais de Bonito e Jardim (MS).

Gerente de Vendas do Grupo Rio da Prata, Carina Freitas comentou sobre a importância dos guias de turismo para a realização dos passeios. "Os guias de turismo têm papel fundamental na atividade turística. Eles não só conduzem, como colaboram com a educação ambiental e cultural dos visitantes, transmitindo informações sobre a natureza, hábitos e histórias do local e enriquecendo ainda mais o passeio do turista que volta para sua cidade satisfeito", argumenta.

Guia no Recanto Ecológico Rio da Prata. Foto: Daniel de Granville.

"No Destino Bonito, todos os passeios são realizados mediante a presença de um guia local. Em nossos passeios apoiamos o treinamento desses profissionais através de cursos de reciclagem e primeiro socorros com a finalidade de entregar um produto com ainda mais qualidade", acrescenta Carina Freitas.

Nenhum comentário: