sexta-feira, 23 de março de 2012

Confira a reportagem sobre o Rio da Prata na Rede Globo

Em comemoração ao Dia Mundia da Água (22/03) o MS TV 1º edição e o Jornal Nacional, transmitidos pela Rede Globo de Televisão, exibiram ontem  uma reportagem especial sobre Bonito e região (MS), destino conhecido internacionalmente por suas águas cristalinas e preservação ambiental.



O Recanto Ecológico Rio da Prata foi um dos locais visitados pela repórter Cláudia Gaigher para a elaboração da reportagem "MS dá exemplo de preservação de recursos naturais".

Confira um trecho da matéria:


"No Refúgio Ecológico Rio da Prata as nascentes borbulhantes por onde brota a água. Aqui os Dourados paracem se mostrar, nadam tranquilos, não parecem se importar com os curiosos. Os pacus pretos são mais ariscos". 

Além de depoimentos de turistas, Teódisson Gonçalves (Mano), gerente do passeio, concedeu uma breve fala para a matéria!

Assista a reportagem nos links abaixo: 

http://g1.globo.com/videos/mato-grosso-do-sul/mstv-2edicao/t/campo-grande/v/ms-da-exemplo-de-preservacao-de-recursos-naturais/1869888/


http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-nacional/v/bonito-ms-prova-que-e-possivel-ganhar-dinheiro-com-a-preservacao-da-natureza/1869878/

Nenhum comentário: