terça-feira, 2 de agosto de 2011

Rio da Prata e Estância Mimosa recebe visita dos Blogueiros - Jeguiando

Na última quarta-feira (27/07), o Recanto Ecológico Rio da Prata, teve a grata satisfação de receber novamente a dupla de blogueiros Janaína Calaça e Erik Pzado, responsáveis pelo Blog Jeguiando (www.jeguiando.com) e pais do famoso "Jegueton", que estavam acompanhados pelo guia de turismo André Turatti. 


O casal realizou o passeio de flutuação e após o almoço na sede foram surpreendidos com um convite irrecusável: fazer também a flutuação na Lagoa Misteriosa, atrativo localizado próximo ao Rio da Prata, que foi reaberta nesse mesmo dia para a visitação turística.

Jana (como é conhecida) e Erik nos deixaram um depoimento em vídeo falando sobre a alegria de estar, pela segunda vez, em Bonito e região.

Clique e confira:




Já no dia 29 de julho foi a vez da Estância Mimosa receber o querido casal, que passou um dia inesquecível com os colaboradores. Como sabíamos que recentemente Jana e Erik ficaram noivos, foi preparado uma linda supresa para o casal: um bolo em formato de coração, para parabenizá-los por mais essa importante etapa em suas vidas.

Veja as fotos:


Repeteco em Bonito

Essa é segunda vez que Janaína e Erik visitam Bonito e região. A vinda do casal foi possível através da parceria do Bonito Web e do Bonito Hostel, que conhecem o trabalho sério realizado pela dupla e o incentivo que dão para os destinos turísticos de nosso país!

Clique aqui e saiba mais sobre a parceria!

Por Carla



Com informações Renato franco (Rio da Prata) e Daniele e Gabriele (Mimosa)

2 comentários:

Átila Ximenes disse...

Muito bacana! Adorei o vídeo e o bolo. :)

Blogueiro disse...

Olá Átila!! Em breve vc estará por aqui também né!!! Estamos lhe esperando!!! Abraços!!!