segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Blog de Bonito conquista prêmio nacional


Na última sexta-feira (18) foi realizado em São Paulo, a Cerimônia de entrega dos prêmios ao vencedores do TOPBLOG 2010. Entre os ganhadores, um representante de Mato Grosso do Sul conquistou novamente a indicação na categoria Sustentabilididade - o Blog Bonito Birdwatching.

Criado pela bióloga Maria Antonietta Castro Pivatto, mais conhecida como Tietta , o Blog traz informações sobre a Observação de Aves de uma forma clara e objetiva atraindo, assim, os amantes dessa atividade no mundo afora. As aves da Serra da Bodoquena e Pantanal (MS) têm uma ampla visibilidade no blog.

"Estou muito feliz e ao mesmo tempo quero agradecer a todos que nos ajudaram a projetar o blog e claro, a observação de aves e nossa região neste prêmio que é uma referência no Brasil. Infelizmente não pude comparecer pessoalmente para receber o prêmio, mas o amigo Guto Carvalho, coordenador do Encontro Brasileiro de Observação de Aves, novamente nos representou e recebeu o troféu por nós. Espero que esta projeção reverta positivamente para a observação de aves e também para Bonito e região, o principal objetivo deste trabalho", afimou Tietta.

Em 2009, o Bonito Birdwatching conquistou o primeiro lugar na categoria sustentabilidade/profissional pelo júri popular. Além de bióloga, Tietta Pivatto é guia de ecoturismo especilista em ecologia e ecoturismo e Mestre em meio ambiente e desenvolvimento regional.

Parabéns Tietta por mais essa conquista!!!

2 comentários:

Janaína Calaça disse...

Eu estava lá, representando o Jeguiando, juntamente com o Erik e Jegueton! Pude presenciar a vitória do blog! Parabéns e que o projeto continue!

Tietta Pivatto disse...

Obrigada a todos pelo apoio!

Espero que o blog estimule cada vez mais pessoas a observar nossas aves e claro, visitar Bonito e região!

Abraços,

Tietta Pivatto