sexta-feira, 12 de março de 2010

Autores do livro "Challenging your dreams -Uma Aventura Pelo Mundo" visitam o Rio da Prata e Estância Mimosa

No dia 10 de março os autores Grace Downey e Robert Ager visitaram o Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim (MS) com o intuito de gravar imagens para o seu site e fazer fotografias das belezas naturais da região para serem incluídos em seu novo trabalho -denominado Brasil por Terra.


Essa aventura percorrerá todo o Brasil, durante nove meses, visto de um ângulo diferente, fora da rota comum e bem apartado das principais atrações turísticas.

Por muitos anos, overlanding tem sido a forma de viajar preferida para conhecer muitas partes da Europa, África e Ásia. Esta expedição e o livro que virá em seguida demonstrarão que esse formato de turismo pode ser igualmente popular e empolgante no Brasil.

A dupla aproveitou a estadia pelo Mato Grosso do Sul e conheceu também a cidade de Bonito. A Estância Mimosa Ecoturismo foi um dos atrativos contemplados pela visita na qual os autores puderam vivenciar a s experiências únicas que a fazenda proporciona aos seus visitantes.


Saiba mais sobre o “Challenging Your Dreams”:

Tudo começou com um sonho e um desafio. Este foi o início para o “Challenging Your Dreams” (Desafiando Seus Sonhos). Em 2002, Grace e Robert largaram tudo e partiram, em seu Land Rover para realizar essa aventura.

Em junho de 2007 nasceu o livro “Challenging Your Dreams - Uma Aventura Pelo Mundo” com o relato de mais de 168 mil quilômetros percorridos pela dupla em cinco continentes. Devido ao sucesso da primeira publicação o casal participou de diversos eventos e feiras, ministrando palestras e realizando exposições de fotos por todo o Brasil.

Em 2009 lançaram o projeto Brasil por Terra.

Maiores informações no site: http://www.challengingyourdreams.com/

Com informações Keyt Cardoso

Fotos: Acervo Rio da Prata e Estância Mimosa

Nenhum comentário: