segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FIAT vai sortear viagens para Bonito e Chapada dos Veadeiros


Com o objetivo de divulgar o último lançamento da montadora, a FIAT realiza mais uma promoção “Faça a sua Strada Adventure Cabine Dupla” que explora o conceito do 4, fazendo alusão aos quatro lugares do interior do carro.


Os clientes que visitarem as concessionárias terão direito a uma raspadinha que direcionará para o hotsite da promoção (http://www.facasuastrada.com.br/). Após se cadastrar, ele poderá indicar três amigos; escolher, entre quatro opções, a cor da sua Strada; selecionar um dos quatro destinos da promoção; e um dos quatro kits de aventura.


Entre as aventuras estão viagens para as cidades de Bonito (MS) e Chapada dos Veadeiros (GO). “A exclusiva cabine dupla, com possibilidade de levar até quatro pessoas, é o foco das ações que criamos, sem deixar de destacar o espírito aventureiro e jovem do consumidor deste carro”, diz Martins Vieira Junior, presidente da TMSW.


A ação open door foi criada pela The Marketing Store, e o hotsite desenvolvido pela AgênciaClick. A promoção vai até o dia 13 de setembro.


Fonte: Atratur


Nenhum comentário: