terça-feira, 7 de abril de 2009

Big Brother Brasil 9: Priscila será a vencedora?



Depois de quase três meses dentro da casa do BBB 9, e de enfrentar quatro paredões, a campo-grandense Priscila Pires (26) está na final do Big Brother Brasil, que será transmitida pela Globo hoje, às 22 horas. Competindo com a moça pelo R$ 1 milhão, está o casal Max e Francine, mas, de acordo com algumas enquetes e boatos, Priscila é a favorita – até do apresentador do programa, Pedro Bial, que sempre a chamava de “princesa”.


O caminhoneiro Sérgio Pires, pai da morena mais popular do reality show mais famoso do Brasil, disse que seus colegas de trabalho o apóiam muito, e, apesar de não ter ido a nenhuma torcida pela filha, desta vez quer estar lá.


Com a bola toda


Há especulações de que Priscila poderia ajudar Campo Grande a ser promovida como uma das subsedes da Copa do Mundo de Futebol em 2014, mas seu contrato com a Rede Globo pode impedir tal publicidade. Se dependesse da Prefeitura de Campo Grande, esta parceria já estaria firmada. Desde o fim de semana, cerca de 50 faixas da prefeitura estão espalhadas pelas principais ruas da Capital com frases de apoio e elogio à Priscila.

Sem dúvida, a popularidade da moça - assim como a de Luiza Brunet, embaixadora da Copa em Campo Grande - chama mais atenção para a cidade. Mas será que isto seria levado em conta pelo comitê de organização da Copa?

Princesa na Playboy

Outro ponto muito comentado quando o assunto é Priscila do BBB 9 é o provável ensaio para a Playboy. Além de muitas das mulheres que participaram do programa já terem feito fotos nuas para esta revista - e também para outras do mesmo estilo -, Priscila se mostrou muito sensual na casa, seja no modo de se vestir, seja no comportamento.

Ou seja, os fãs da curvilínea morena estão ansiosos pelo ensaio, até porque Priscila já demonstrou interesse pelo trabalho durante conversas no reality show. Segundo o Jornal O Dia, as revistas Playboy e Sexy já disputam o primeiro ensaio sensual da moça, e a proposta desta última já estaria bem próxima do prêmio do programa.

Neste ponto, há mais especulações ainda. Onde seria realizado o ensaio sensual de Priscila?? Assim como outras beldades da televisão brasileira que já fizeram fotos sensuais na cidade, nós acreditamos no potencial de Bonito (MS), dona de belezas naturais reconhecidas internacionalmente. Luana Piovani e Priscila Fantin já confundiram suas belezas com as do lugar (confira as fotos abaixo); Priscila com certeza faria o mesmo.



Enquete para a Priscila

Para brincar com estas especulações, selecionamos algumas das cidades que consideramos mais bonitas do Brasil e fizemos uma enquete (disponível na coluna do lado direito do blog) sobre a que seria escolhida para ser pano de fundo dos atributos da morena. Bonito (MS), Fernando de Noronha (PE) ou Rio de Janeiro (RJ)? Vale lembrar que esta brincadeira não tem ligação direta nenhuma com a Playboy. Mas quem sabe a revista não leva em consideração se houver muitos votos para uma determinada cidade? Quem não gostaria de ver a Priscila nos rios cristalinos e nas belíssimas cachoeiras de Bonito? Com certeza ia ter muito marmanjo querendo conhecer a cidade depois disso! Não deixe de votar!

Até mais!


(com informações do Correio do Estado e do Jornal O Dia)

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.