quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Diretoria da ABAV Nacional se reúne em Bonito (MS)

 
No último dia 12 de setembro, a diretoria da Associação Brasileira de Agências de Viagens) ABAV Nacional realizou uma reunião no Município de Bonito, sudoeste de Mato Grosso do Sul.

A reunião da diretoria da ABAV Nacional é realizada anualmente em cada Estado da Federação. A escolha por Mato Grosso do Sul já vem sendo negociada há alguns anos e finalmente em 2008, os diretores reuniram-se num importante pólo de ecoturismo, Bonito, uma cidade que é modelo de conservação ambiental e turismo, a 300 Km da capital Campo Grande.

Para realização do evento, houve grande apoio do Setor Empresarial, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e Prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio.

Os diretores, de diversos estados, tiveram a oportunidade de conhecer os equipamentos de Bonito, como hotéis, o centro de convenções e alguns atrativos naturais. O próprio presidente da ABAV Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, considerou o encontro em Bonito muito proveitoso para que os diretores levem aos filiados de seus estados a possibilidade de comercializar pacotes turísticos para Mato Grosso do Sul e mais especificamente Bonito.

Já no dia 13, realizou-se um jantar de confraternização, onde além do presidente da ABAV MS, Ney Gonçalves, presidente do COMTUR de Bonito, Cícero Peralta e empresários locais, esteve presente a presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FUNDTUR-MS), Nilde Brun.

Representando o Secretário de Turismo de Bonito, Augusto Mariano, o Assessor do COMTUR, Marcelo Gil, agradeceu os diretores da ABAV Nacional pela escolha de Bonito, assim como o grande apoio pelo setor empresarial local, fundamental para viabilização do encontro.

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito (MS)

Nenhum comentário: