quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Harmonia do Samba agita sábado de carnaval de Corumbá

Em grande fase e CD novo estourando nas paradas de sucesso, o Harmonia do Samba se apresenta neste sábado em Corumbá, em show especial na concentração do bloco carnavalesco Afoga o Ganso. O grupo baiano, que já esteve duas vezes na cidade, promete um espetáculo inesquecível para os corumbaenses e turistas.

“Vamos priorizar a folia e dar aquele molho todo especial de carnaval para que a gente possa por algumas horas trazer a Bahia para Corumbá”, promete o cantor e compositor Xanddy, segundo sua assessoria de imprensa.

O grupo se apresentou pela primeira vez na cidade justamente em outra festa do Afoga o Ganso, o maior bloco carnavalesco do Centro-Oeste, em fevereiro de 2007: a comemoração dos seus 20 anos de fundação. Depois, retornou em outubro do mesmo ano, no Festival Pantanal das Águas.

Durante os dois shows, Xanddy se rendeu à cidade e ao calor do público corumbaense. Disse que a paixão da cidade pelo samba lhe surpreendeu. Também revelou sua admiração pela região, em especial o Pantanal, e prometeu voltar como turista, o que ainda não cumpriu.

Sobre a banda, resume: “Está cada vez mais prazeroso cantar e falar de amor”. Esse sentimento somado às solicitações de fãs por um trabalho romântico e ao fato da banda estar lançando o 10º álbum de carreira resultaram no CD (14 faixas) e DVD (20 músicas) Harmonia Romântico Ao Vivo.

Com shows programados para todo o Brasil, a banda baiana se apresenta nesta sexta-feira em Brasília e voa direto para Corumbá. O show na cidade inclui a saída com o trio-elétrico do bloco Afoga o Ganso, que passará pela Avenida General Rondon, a passarela do samba, às 2h da madrugada de domingo.

Dose dupla

Com expectativa de sair este ano com quatro mil componentes por noite, o Afoga o Ganso também garantiu uma atração nacional para a sua segunda concentração, no dia 24, quando se apresentará a banda paulista Mika 7, formada também por músicos baianos. Será um carnaval inesquecível, promete o bloco.

As concentrações privativas terão, além de forte esquema de segurança, uma mega estrutura: 150 mil watts de som, trio-elétrico, tenda eletrônica com DJ Guto, camarote vip com open bar, gansetes e 1.400 caixas de cerveja. A festa do Afoga o Ganso atrai foliões de todo o Estado.

O kit folia (abadá e caneca personalizada) é o passaporte para o maior carnaval particular de Corumbá e custa R$ 140, para as duas noites. O camarote, com capacidade para 500 pessoas, tem poucos lugares, e está sendo vendido a R$ 240.

Locais de venda: Clan Color Vip (rua Barão do Rio Branco), em Campo Grande; Clan Color, Supermercado Mardini e Geração Celular, em Corumbá; e Panificadora Maciel, em Ladário. Maiores informações pelo telefone: 3231.6166 ou 9963.8877.

Fonte: Aquidauana News

Nenhum comentário: