quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dupla de mágicos lança site em Campo Grande


A primeira coisa que o brasileiro pensa quando se fala em mágica é no animador de festa infantil, com pombinhas, lencinhos e tubos coloridos. Quebrando esse conceito, nasceu uma dupla divertida e inteligente: Juan & Thibau, especializados em “mágica pra gente grande”.

Os números e os temas abordados nos shows de humor e ilusionismo dessa dupla são diferentes do que o público está acostumado. Unindo uma linha teatral e vários conceitos teóricos da mágica, a dupla estreou em 2007 o espetáculo “Não é Festa de Criança”.

E é com descrições, fotos e vídeos engraçados que Juan e Thibau apresentam seu novo site, que traz informações sobre a dupla e seus quatro espetáculos: Não é festa de criança!, Na cara!, Do seu jeito, e Show Desmotivacional.

Os mágicos

Juan é um uruguaio que se instalou no Brasil com o objetivo de fazer a fama de mágico agradável e elegante. Para isso tenta conter - sem muito sucesso - seu lado sarcástico e levemente irritado. Para tirá-lo do sério, basta pedir pra ele animar a festinha do seu sobrinho. Em 2005, Juan conquistou o 1º lugar no Festival de Mágica do RS.

Thibau tem o humor parecido com o de um bode (o animal mesmo), por pura sorte conquistou o título de Campeão Brasileiro de Mágica em 2006. Já mostrou sua mágica para públicos variados do mundo todo, como coelhinhas da Playboy em Londres, na Inglaterra. Thibau sempre esteve envolvido com arte e comunicação, seria uma pessoa normal se largasse o hábito de comer sabonetes.

Para saber mais sobre os shows e conhecer melhor a dupla, acesse:
www.magicapragentegrande.com.

Nenhum comentário: