quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sol, água, futebol e tênis movimentam Bonito em dezembro

 CAMPO GRANDE/MS - Não bastassem o calor tropical de dezembro e as translúcidas águas dos rios, cachoeiras, grutas e balneários de Bonito, no Mato Grosso do Sul, a cidade - considerada a capital do brasileira do ecoturismo - vai se movimentar no mês de dezembro em torno de duas competições esportivas nacionais. O principal hotel da região - o Zagaia Eco Resort - vai sediar, de 05 a 07/12, a XI Copa de Futebol Society e o Torneio de Tênis de Bonito.

As disputas - que tradicionalmente atraem participantes de várias regiões do Brasil - ganham mais peso este ano pelo menos em dois aspectos: serão realizadas em período de início de férias escolares - facilitando o deslocamento e a participação de famílias inteiras - e antecipam as comemorações das festas de final de ano, permitindo a confraternização entre amigos e familiares em um ambiente de total relaxamento.

Além da programação intensiva que a organização dos dois torneios está preparando, os participantes poderão usufruir de toda as estrutura do hotel. O Zagaia conta com duas piscinas adultas tropicais, uma piscina infantil, piscina de biribol, spa com piscina aquecida e cascata, hidromassagem, sala de ginástica, sauna panorâmica, sala para massagem, equipe de monitores, lago para pesca, quadra de areia para vôlei, boutique, coffee shop, dois restaurantes e trilha ecológica além de campos de futebol com iluminação e quadras de saibro para a prática do tênis.

Também há opções para dezenas de passeios ecológicos por toda a região de Bonito e Serra da Bodoquena que podem ser agendados a partir do próprio hotel. Para o período de 05 a 07 de dezembro o Zagaia está oferecendo pacotes promocionais que incluem três dias de hospedagem com duas diárias com café da manhã, dois jantares e dois almoços. Informações e reservas podem ser feitas através de ligação gratuita pelo fone: 0800-979-4400 ou por e-mail pelo endereço:
reservas@zagaia.com.br .

Os regulamentos dos dois torneios nacionais serão divulgados dentro dos próximos dias. As inscrições de equipes devem ser feitas pelos fones (67) 3029-8911 ou (67) 8116-8379. Já os associados do Rádio Clube, em Campo Grande/MS podem organizar suas equipes para futebol e tênis junto ao à assessoria do clube, mantendo contato com o Sr. Marcos Guimarães através do fone (67) 3321-0131.

Fonte: Ariosto Mesquita - Jornalista

Nenhum comentário: